A minha/vossa Estupidez!

Bem, depois de tantos dias sem escrever, sem escrever vou ficar. Agora perguntam vocês porque? Ora dúvidas? Sou um totó, que nunca tenho nada para escrever, para vos dizer, para vos contar, para vos transmitir.
Vá eu sei que não estou a escrever em verso, mas também vós digo, caros admiradores(as) que estou bêbedo, bêbedo de um sentimento estúpido que me invade, de norte a sul, de cima a baixo, da esquerda ao centro, da direita ao meio! E agora perguntam vocês? Que sentimento tão estúpido é esse sr. Nestum?
E o Nestum tão estúpido quanto ele é, responde com toda a clareza e com toda a estupidez, não sei, sei que ele me invade (não, não vou repetir, não sou de me repetir, e não vou ficar para repetir-me), de tão estúpido quanto ele é! E agora perguntam vocês? Porque é que é que ele é estupido?
Ora e o Nestum, sem duvida alguma, responde, não sei, sem duvida alguma, claro está, porque claro é sinonimo de limpo, coisa que o Nestum não tem na sua cabeça, porque a sua cabeça é uma vagunça, carregada de vagunça e feita de vagunça (coitados dos pais se leêm isto, acho que me matam por terem "mandado" para o mundo um filho tão estúpido como a porcaria deste texto)!

Sem mais caros amigos e amigas vos deixo, na esperança da vossa pura estupidez vos trazer novamente a este tão estúpido blog, porque sim, sei que a vossa estupidez é tão estupida ao ponta de voltarem aqui! Mais uma vez cumprimentos com estupidez, sim porque se fossem dos outros o texto não teria a sua piada!


0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

AdSense Ads